Mais de uma década de história…

Eu não teria melhor tema para voltar a escrever aqui no blog se não falando da carinhosa relação com o meu trabalho. Que massa!

Uma relação que começou no ano de dois mil e dois, aos dezessete anos, após ser selecionado em uma entrevista para uma vaga de estágio na Prefeitura de Vitória. A concorrência foi intensa, outros dez adolescentes participaram da seleção. (risos)

Foram dois anos que me possibilitaram amadurecer enquanto ser humano e aprender com as rotinas que envolviam as atividades daquele “primeiro emprego”. O que eu não sabia é que o estágio na Prefeitura de Vitória seria o início de uma relação bastante duradoura.

A aprovação em um processo seletivo para o cargo de auxiliar administrativo me possibilitou voltar à Prefeitura de Vitória trinta dias após o término do estágio. O mais interessante dessa parte da história é que fui trabalhar na secretaria da escola onde estudei durante todo o ensino fundamental. Por menor que possa parecer, confesso que sentia uma mistura de orgulho e satisfação. E ali percebi que seria capaz de ir além!

E não é que fui?!

Aprovado em um concurso público para o cargo de assistente administrativo no ano de dois mil e cinco, assumi a função dois anos depois, no dia quinze de fevereiro de dois mil e sete.

Sabem o mais gratificante desse momento? Eu voltei ao mesmo local de trabalho do meu estágio, permaneci por alguns anos e em um intervalo de quase oito anos entre o estágio e a nova função, substitui o chefe que outrora me aprovou na entrevista da vaga de estágio.

De lá pra cá, alguns anos se passaram, vieram novos locais de trabalho, novas funções e no último dia quinze de fevereiro completei mais de uma década de história!

E assim segue essa relação, que ganha cada vez mais importância, credibilidade e responsabilidades.

4 Comentários em “Mais de uma década de história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *